Entrevista com a autora Mary



BM: Primeiramente gostaria de uma apresentação, como você se descreveria?

Eu sou a pior pessoa pra me descrever, mas vamos lá.  Bom, meu nome é Maryanna (sim, infelizmente com Y e dois N), mas grande parte das pessoas me chamam de Mary. Tenho 20 anos, e estou indo pro segundo ano de Jornalismo. Aparentemente sou metida, mas é só eu abrir a boca pra perceber que sou uma bela de uma maloqueira doida pra caramba.

BM: De onde surgiu a ideia para fazer a fanfic?

Foi bem engraçado pra te falar a verdade.  Eu sempre quis escrever uma fic, mas nunca tinha uma história em mente pra começar a escrever. Daí sabe antes de dormir que vem mil e uma coisas na sua cabeça e você fica viajando? Foi assim que a idéia veio. Tanto que eu tive que pegar o notebook na mesma hora e escrever tudo o que eu tinha pensado, porque tava com medo de dormir e esquecer alguma coisa no dia seguinte.

BM: Porque esse nome, Wacko?

O nome Wacko veio de uma música de uma cantora espanhola chamada Belinda. Eu estava ouvindo a música e do nada percebi que completamente sem querer, a letra tinha muito a ver com a história. E alem da letra, “Wacko” significa algo insano, louco, idiota, coisas assim, sabe? E acho que descreve muito o que é a principal e o guy.

BM: A fanfic é inspirada na banda McFly, certo? Qual foi o guy com que você escreveu originalmente?

Apesar de caracteristicas bem diferentes, eu escrevi com o Fletcher.

BM: Tem algum "truque" para escrita?

Acho que não. A única coisa que eu costumo fazer é na hora de escrever, só escrever, e não me distrair com nada. Tanto que eu vou escrevendo sem ver os erros, e antes de enviar pra beta eu leio o mesmo capítulo umas 5 vezes até ter certeza que ta tudo do jeito que eu quero. Eu sou a pessoa mais perfeccionista do universo.

BM: Teve algum receio ao enviar a fanfic?

Receio? Eu tive pavor de enviar a fic! Pra você ter uma idéia eu tinha sei lá quantos capítulos da história escrito até tomar coragem pra enviar.  Eu sabia que o mínimo que podia acontecer era ninguém gostar, ou ninguém ler, mas o problema é que pra mim, nada que eu escrevo fica bom, então eu acabava não enviando porque pensava que seria uma perda de tempo por eu não escrever bem o suficiente, ou a história não ser boa.

BM: Você se considera parecida com a personagem principal?

Bastante! Apesar deu tentar mudar algumas coisas pra personagem não ficar tão “eu”, ela acabou ficando mais parecida comigo do que deveria.

BM: Ficou satisfeita com a resposta das leitoras em relação a fic?

Pra quem pensava que ninguém iria ler, ou gostar da fic, eu estou mais do que satisfeita! Nunca imaginei mesmo que alguém iria curtir algo que eu escrevi.

BM: E sobre o Blog McFlyer, o que achou? Tem alguma dica ou conselho para nos dar?

Assim que você falou comigo no Formspring eu entrei no blog pra ver como que era, e adorei! Eu já tive site, não do McFly, e sei como é difícil manter, então boa sorte com tudo, e parabéns pelo blog!

BM: Gostaria de mandar um recado á suas leitoras?

Eu amo minhas leitoras, sério! Tem umas que conseguem ser mais doidas do que eu, e me fazem rir alto ao ler os comentários da fic. Eu só queria agradecer muito por acompanharem Wacko, porque sem elas provavelmente eu não teria continuado com a fic. Vocês são foda! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário