Revisões

Fanfics, sonhos que viram histórias, em sites como Fanfic Obsession, Fanfic Addiction e Pop Fics.
Autoras, Betas e Capistas fazem histórias lindas com seus ídolos fixos ou até mesmo as interativas (com script), em que você pode escolher o nome e as características dos personagens.
Entre fãs de McFly, fanfics são uma coisa muito comum, mas existem muitas outras categorias, que quem ainda não visitou, deve visitar!
Nesta página estão as revisões de fanfics escolhidas por mim mesma e pelos leitores, para dar sugestões de revisões, envie o nome da fanfic, da autora e do site em que a fanfic se encontra, para este e-mail com o assunto sugestões.

Fanfic: #Wacko!
Autora: Márys
Beta: That 
A fanfic se encontra no Fanfic Obsession.
Descrição feita pela autora: Dizem que seu nome e sobrenome é “Louca Inconseqüente”. Ela é a garota mais popular da escola e nem entendia o porque do rótulo, afinal, fugia absurdamente do “clichê”. No entanto, sua melhor amiga é uma cheerleader, seu namorado é o capitão do time de futebol, e seu inimigo mortal é praticamente sua versão masculina. Mas o fator “clichê” poderá mudar quando uma de suas “besteiras” vai a tona e você é obrigada a conviver de um jeito que nunca imaginou e que sempre repugnou. E o pior é que a pessoa que vai te incentivar/ajudar, é a que você menos espera.
Descrição feita pelo blog: Na fic, a personagem principal (você) é "A Rebelde", e ele um garoto muito parecido com ela, os dois eram MUITO amigos, mas por algum motivo (que até agora não foi revelado) os dois se separaram. Agora mesmo sem perceber, os dois se aproximam cada vez mais, afinal quem a ajudou quando ela mais precisou? E essa aproximação, revelará o motivo da briga?
Revisão: Eu sou suspeita de falar sobre essa fic, afinal, ela é a minha favorita! Mas, eu tenho motivos para isso, a fanfic consegui me prender, pelo fato da personagem ser rebelde e eu me identificar muito com isso. A autora consegue passar cada sentimento profundo dos personagens principais, fazendo assim com que tudo pareça mais real, e a cada capítulo você vai descobrindo algo sobre a tal briga. E não posso esquecer de mencionar as frases lindas em cada início de capítulo, todas essas frases filosóficas (nem todas) tem algo ligado a fanfic! Além de ser um romance, também é uma comédia, então prepare-se para dar boas risadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário