terça-feira, maio 17, 2011

Inauguração do salão da mãe do Danny

Como um filho exemplar, Danny Jones foi à inauguração do salão de sua mãe em um dos mais famosos hotéis de Bolton (cidade natal do guitarrista).
O site do jornal The Bolton News publicou um artigo a respeito. Confira a tradução!
Tudo é sobre o salão de beleza da mãe para Danny Jones, a estrela do McFly
QUANDO Kath Jones disse que gostaria que uma celebridade aprovasse seu novo salão de beleza, ela não teve de procurar muito.
Seu filho Danny Jones, um membro da banda de vários hits McFly, estava pronto para fazer as honras.
“Ele se ofereceu,” disse Kath, “Estou tão orgulhosa dele por apoiar empresas e organizações locais.”
Mas Danny ganharia algo com isso.
“Na verdade, ele cortou o cabelo no sábado,” disse Kath, que é dona de salões no Last Drop Village* há mais de vinte anos.
O Village Studio foi renomeado Xcel como uma parte do investimento de £15,000 para dar um ar mais atual ao lugar. A transformação foi parte de uma remodelação do complexo, supervisionada por Kath e Steve Walsh, seu companheiro e parceiro de negócios.
Membros do público foram recebidos com champagne enquanto esperavam ansiosamente pela chegada de Danny, muitos deles sendo clientes.
Danny disse: “O salão está incrível, estou amando.
“Eu queria apoiar a minha mãe, pois ela nunca teve nada como isso antes. Está tão diferente do que era.
Ele comentou: “Eu gosto de apoiar empresas e organizações em Bolton, por ser de onde eu vim.
“É genial que tantas pessoas tenham aparecido para apoiar a minha mãe, eu nunca esperei isso.
Apesar de comemorar a inauguração do salão com a sua família na noite anterior, ele cumprimentou as pessoas que queriam autógrafos e até cantou músicas com sua irmã no final da tarde.
Vicky disse: “Estou tão orgulhosa da minha mãe. A última vez que cantei com meu irmão foi quando ele tocou na MEN Arena em 2007.”
*Last Drop Village é um famoso hotel em Bolton
Créditos á: http://www.danny.mcflyaddiction.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário