domingo, dezembro 18, 2011

Harry vence o programa SCD

O orgulho de ser fã da banda McFly, aumenta a cada ano! Além de termos o campeão do I'm a celeb, Dougie Poynter, agora também temos o campeão do SCD, Harry Judd. 




















Uma final com quatro danças, uma vitória mais do que merecida! Harry só recebeu elogios dos jurados e de sua parceira de dança, Aliona Vilani.


Após a vitória, Harry disse: "Eu estive no melhor show da TV e estou honrado por isso. Eu estava tão nervoso quando comecei, e eu não achava que seria capaz de faze-lo. Mas de alguma forma Aliona me fez conseguir."


Confira as notas de Harry, do inicio ao fim do programa:


Cha Cha Cha: 28/40
Foxtrot: 27/40
Jive: 33/40
Waltz: 35/40
Tango: 34/40
Samba: 33/40
Argentine Tango: 37/40
Salsa: 34/40
Quickstep: 39/40
Rumba: 36/40
Charleston: 39/40
Viennese Waltz: 39/40
Quickstep: 40/40
Show Dance: 37/40
American Smooth: 39/40
Argentine Tango: 40/40




Então, meus parabéns pela vitória Judd! E agora temos uma promessa de Tom Fletcher sobre uma certa foto, vai cumprir ou não?!?






E no blog já estão disponíveis as danças do Harry, incluindo as da final, a página está no menu do blog, então divertam-se e sintam-se orgulhosas do nosso baterista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário